quarta-feira, 24 de março de 2010

Carta nº 2

É bom saber... saber que está tudo bem... saber que está realizando cada sonho seu... e que Deus (aquele que vc não acredita, ou pelo menos não muito) é tão generoso contigo. É tanto talento como eu, só que eu não soube usar. Não tão bem quanto você, aliás nada tão bem como você. Te invejo, por isso quero estar tão perto. Vc é meu oposto. Tudo que quero ser e não sou por covardia, conforto. Mas oposto do meu esboço, pq sou igual a você. Por isso quero estar tão longe. Eu te vivo sabia? Eu te vivo em cada boa notícia dessas que me dá sempre. Eu te vivo em sonhos acordada platôniando as lembranças do que pode ser um dia. Mas não te vivo em vida pq não vivo. Só vivo se vc ao vivo se é que vc me entende. Aquele dia já é ano, e por anos eu vivo esse dia. Anos-luz do meu tempo e do seu – que a gente sabe que é um - querendo que um dia esse dia seja sempre. Pra variar entreletras. Dionísio um dia vc me enlouquece. E que chegue esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário