O brasileiro é mesmo engraçado... esses dias estava andando pelas ruas do Tatuapé, e de repente vejo uma figura aparentemente feminina, de andar indiscreto, subindo a rua enquanto eu descia... tinha um corpo faltoso de respeito devido a tanta volupia e formosura. Pensei comigo "isso não pode ser uma mulher", virei o pescoço pra constar, quando me deparei com o restante da rua fazendo o mesmo. Logo concluí que não se tratava de uma mulher mas de um ser masculino perfeitamente mulher. Ri. Então ouvi comentários alvoroçados de homens que mal podiam acreditar... ah muitos ali se tivessem a chance traçavam, mesmo sabendo que não era exatamente uma femea. O alvoroço foi grande, vi até alguns correrem pra perto e ter a certeza, mas seus olhos ficaram deslumbrados diante de curvas tão perfeitas. E lá embaixo, no final da rua, ainda escutava comentarios sobre o tal homem mulher. Gente, deixa ele em paz!
Nesta semana rolou a parada gay, e me veio a noticia de que uma bomba fora jogada de algum apartamento das redondezas com a intenção de matar as pobres bibas! Gente pra que tanto ódio? Se vc mora no centro, esteve ciente ao alugar ou comprar sua residencia, que obrigatoriamente, conviveria com os tais. Então: cale-se, conforme-se ou procure outro lugar pra morar! Até quando se dará a intolerancia de algo tão comum quanto a liberdade do outro? Meu deus, cidadãos contribuintes, trabalhadores, porque têm de ser tratados dessa forma desumana somente por escolher ser diferente? Teve um outro gay lá que foi espancado até a morte, e a policia não tem o menor indicio de quem tenham sido os assassinos, e nem vão ter, afinal quem liga? Eu ligo. Por isso expresso minha profunda indignação com o escasso respeito e digo que hoje meu samba é colorido.
Quando é que as pessoas deixarão de lado o preconceito pra dar lugar então ao respeito? Será que essas pessoas têm de se esconder, feito doentes infecto-contagiosos, mascarando uma realidade que é maior do que se pode imaginar, reinando então a nossa velha hipocrisia bem tipica do brasileiro?
Gente o mundo é mais gay do que sequer pode-se sonhar. O gay deixou de ser algo anormal, passou a ser comum, normal... Quanta gente não tem um amigo gay, um primo, um filho, um pai, uma mãe, uma irmã, um tio, um sobrinho, um afilhado... sim é NORMAL. Agora imagina se as bibas fizessem o mesmo com os heterossexuais? Esses sim estão caminhando pra anormalidade. Daqui um tempo é mto provavel que os gays sejam maioria e aí? Vou ser espancada por um grupo de lesbicas só porque estou beijando um homem na rua? Ah faça-me o favor olha... depois de casos classicos como os do Vampeta, Ronaldo, e tantos outros jogadores de futebol, atores globais, musicos, celebridades, politicos e afins, imagina o que não acontece no anonimato?
Essa hipocrisia me mata... socorro! Viva os gays porque o mundo deles é muito mais colorido e feliz, quem dera todos fossem assim... não necessariamente gays, mas gays de espirito, e vivessem com tanta alegria, sob tanta ignorancia alheia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário