- Michael Jackson morreu.
- Cala boca
- É sério, ta em tds os sites, ele morreu.
- Mentira
- Vou acessar a net do meu celular pra vc ver, olha aqui!
- Não acredito, COMO ASSIM!!!!
Essa conversa deve ter se repetido algumas milhares de vezes nesta ultima quinta feira. Quem pode acreditar? Ainda mal posso crer, mas é realidade. O monstro que antes vivia isolado sob julgamentos asqueirosos de pedofilia, anormalidade, psicótico, racista, doente e pobre, de repente, ganhou denovo milhares de fãs ensandecidos na porta da sua casa, do seu rancho, da casa da sua familia, na calçada da fama... Essa hipocrisia me mata, porque será que o ser humano continua valorizando tudo apenas quando perde?
Tão facil zuar o nariz do cara, a mudança de cor, o cabelo alisado, qdo ninguém sabe o que ele passou... Quem sabe o que é ter uma infancia roubada? Crescer ouvindo que é feio e estranho? Ser vitima de preconceito racial e sentir que não pode ser como os outros? Não poder mais sair as ruas de nenhum lugar do mundo? Quem sabe o que é viver preso dentro de casa? Ser astro em qualquer canto do planeta, até os bichos sabem quem é michael jackson! Quem sabe o que é ser exemplo, ser idolo, ser vitima, ser chacota td ao mesmo tempo... Quem sabe o que é ser Michael Jackson? Ninguém sabe, e ninguém seria normal sendo ele. Por isso Michael Jackson hoje pelo menos, e graças a deus, é sinonimo de respeito, pq ninguem mais vai lembrar de suas loucuras, somente a nostalgia da magia desse homem incrível.
Michael podia ser peter pan, criança, beatles, e quem ele quisesse ser... Michael podia tudo.
Tão delicado, tão fragil, e tinha um amor tão grande pelas crianças, tanto q doou milhões pra instituições de crianças doentes, foi o maior incentivador no sentido musical pra levantar fundos e tentar acabar com a fome das crianças da africa e criou um hino que uniu multidões... o fato dele gostar de estar com crianças não é muito dificil de se entender quando se convive com um bando de sanguessugas. As crianças são puras, são honestas, são divertidas, são verdadeiras, e o fato dele querer estar com elas era a prova de que era um pedófilo. Quando se trata de dinheiro, entra a mãe mercenaria de umas dessas crianças obrigando-o a dizer que foi molestado, e eu duvido! O proprio Macaulay Culkin reafirmou milhões de vezes que dormiu com ele e que ele nunca encostou um dedo nele, deixando claro a pessoa maravilhosa que era Michael Jackson.
Michael tinha ideais humanitários, era solidario, humilde, quando veio ao Brasil fez questão que seu camarim fosse um barraco na favela, fez questão de andar pelas ruas do pelourinho mesmo sabendo do risco que corria, segurou bebês no colo, abraçou centenas de pessoas...
Não, Michael sempre será o Jesus Pop, e pau no cú de quem achou que ele era pedofilo, pau no cú de quem riu do seu nariz, pau no cú de quem criticou sua nova cor, pau no cú de quem condenou a barriga de aluguel, pau no cú de toda essa gente que apontou o dedo pra ele, e hj lamenta sua morte.
Michael eu sempre te entendi, e deixo aqui minha homenagem, e meu lamento do samba triste. Perda inenarrável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei muito, vou-te seguir... escreve bem, parabéns!
ResponderExcluirConfesso que não seguia muito Michael Jackson, mas é inevitável ser tocado pela sua música, já para não falar nas polémicas… estava a ver notícias no momento que ele foi para o hospital, já ai as televisões diziam que tinham falecido. Pensei, não é possível! Segui a noite toda as notícias e fui recordado a minha juventude em cada música que passava… sim ele tinha algo mais, tocou no mundo como o céu azul acima de nós. Fazia parte de mim, mesmo sem nunca ter comprado um álbum dele ou uma música, ele estava aqui nas minhas recordações, no meu sentir. Na minha opinião, a música de Michael Jackson é o amor dele e esse fica sempre connosco, porque amou muito as nossas vidas. O homem foi-se, mas ficou o amor, o anjo que era a alma de Michael Jackson.
ResponderExcluir