sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Carta nº 3

Sabe que esses dias vi um lugar, de meia luz e madeira. O suficiente pra sentir a noite e fazer descer aquela ansiedade com um pouco de álcool. Bom de agradar, difícil de engolir a ansia de vir e não vir. Bem típico, despreocupado. Enjoei, o coração acelerou depois parou de bater. Aí vi esse lugar. Um pouco de desespero me bateu. Perguntei pra mim, me observei -Volte pro inferno de onde veio e leve com vc esse liquidificador - Será que no tempo em que os olhos se encontram tudo se mistura again? Às vezes tenho impressão que não. Às vezes não. Cobra! Esse veneno ainda corre em minhas veias, ainda dói. Perdi os sentidos, não quero mais o que era pra ser. “Era pra ser, era pra ser...” Não agüento mais ouvir isso. Dá pra ser diferente? A crueldade me fez faltar o ar. É certo que ainda não encontrei a cura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário