terça-feira, 10 de maio de 2011

Good night my lover (inspirado hj pela incrivel musica goodbye my lover de James Blunt)

To indo dormir, e mais uma vez vc vem comigo. Adoro vc de moleton, me faz querer te abraçar pra sempre. Vc vem com esses olhinhos pequenos, de profundeza infinita e sem gravidade, de perdição certa de um eterno voar e consegue enxergar além dessa estrutura ossea e carnosa que te alimenta sempre que o desejo vem. Um pedaço de carne, assim esdruxulo é tudo o que eu sou se eu não puder me encher em teus olhos. Olhinhos. Vem, deita aqui, deixei um espaço pra vc, um espaço enorme no meu peito que ja não cabe mais em mim. Na verdade não existe mais espaço pra mim. Eu sou um vazio ambulante que perambula pelas ruas feito um cão abandonado que guarda por uma eternidade um cheiro que se quer tão desperadamente encontrar denovo: o cheiro do seu dono. Eu quero voltar pra casa, pra sua casa e ser tão somente sua, nua em seus braços completamente indefesa a furia da minha vontade. Mas estou pelas ruas sob tempestade olhando pro céu de boca aberta pedindo a Deus que toda essa água encha o que tenho de fundo. Vejo outros vazios caminhando de guarda chuva a minha volta, mas ainda não vi nenhum maior que o meu. Eles me olham com medo e tenho medo do que vêem. Eu te amo. "Eu te amo" é uma frase tão barata que se servisse pro amor, todos teriam um. Deixa pra lá, só não me deixe, vem cá, é serio, deita aqui... me deixa ver vc sonhar, preciso ver aquela cara de anjo e de meio sorriso, deixa eu tentar adivinhar mesmo que jamais saiba o que se passa ali. Vem aqui, me deixa enconstar o nariz no teu e não me deixa respirar nenhum outro ar que não seja o seu, nem me deixe ver nenhum outro olhar que não seja o meu, no teu.

Um comentário:

  1. Incrível como, mesmo não sabendo de nada do real que pautou sua literatura, fiquei preso do começo ao fim. Foi intenso, um dos mais intensos, a meu ver. Vai e volta e vai e volta de novo numa única linha, até que vai de vez... "Goodbye, my lover."

    Goodbye, my friend.

    (E eu quase que ouvia a música ao fundo...)

    ResponderExcluir