terça-feira, 3 de maio de 2011

Ator

Vc é ator
como pode querer que eu creia em qualquer palavra tua?
parecem bolhas de sabão, coloridas, soltas ao vento, vazias e explodem
bem no olho, arde o que eu não quero ver
palavras não me bastam
segredos sim
e sei dos teus mais secretos lembra?
Mas vc não sabe do meu
Eu te amo, é... mas vc não sabe
e nunca vai saber o quanto
só porque vc fala tanto
e nunca para pro porvir
Vc pode ser quem vc quiser
todos aqueles que amo, e todos os que eu odeio
menos o que não me sai da cabeça
esse não me engana, me ilude
ilusão consciente
aquela que a gente gostar de ter
gente retardada, é eu sei
mas o fato é que eu acho que gosto de ser retardada por vc
retardada é melhor que dizer apaixonada
assim me sinto menos retardada por assim dizer
se vc gostasse de arte
deixaria meu amor atuar no seu palco
mas deixa pra lá
o amor é tão mau ator que...
deixa pra lá
deixa tua arrogancia reinar no centro de todas as atenções
essa brilha mais que o ator, que o amor, que a dor
e tudo mais que rimar com o horror
só me tira do teu roteiro, por favor
estou farta de ser sua dançarina, sua cafetina, sua bandida,
sua carolina numero 2 ou 8
numero 1 eu ja sei nunca vou ser
nem quero ser como as outras atrizes que lhe encantam
porque eu não sei atuar
só sei escrever história
essa que não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário