quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carta nº4

Em alguma nota de jornal, algum blog popular
eu preciso saber de você seu Pop.
Sei que anda pelo rio, às margens
à procura de unhas vermelhas, rabos de saia, saltos agulha
cantarolando algo, filmando algo, fitando...
a procura de dirigir, mas não dirige seu carro
pedindo a Deus, aquele que não suporta qdo ouve falar de tragédia
pra que te ajude a alcançar o samba pefeito, o samba seu...
quem dera ser maria pra te abrir portas, e ser palco pro teu mastro rijo erguer seu estandarte que um dia quis cravar em mim.
Em mim seu pendão não penetrou, caiu sobre mim pesado
e sou parte dessa pátria de mulheres incríveis
sou colônia explorada e esquecida
sou africa de dentes brancos e boas curvas
farta de temperos que enchem sua boca de água
aventura, prazer e entorpecer
aquela velha e boa história
história, lembra? da nossa...
não me sai da memória, nenhum dia
que bosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário